Ola de novo hoje já estamos nos organizando para o lançamento do blog e pra vocês que não nos conhecem Somos a BrX e apostamos ser a primeira empresa de mangá no Brasil, Isso mesmo uma empresa Brasileira focada em mangás provavelmente nosso primeiro mangá só será lançado daqui a 1 ou 2 meses obrigado por sua atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário