u

u

domingo, 4 de outubro de 2015

Bem-vindos ao BrX

Por:Carlos Alberto
Ola pessoal eu sou o Carlos bem vindos ao blog  aqui ao inves dos outros blogs Brasileiros sairão mangás criados por nós e de outras pessoas que vierem trabalhar aqui Obg e lembrese se e fã de mangá você e fã da BrX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário